Cirurgia Plástica das Palpebras

Hoje em dia a saúde e beleza andam lado a lado, e a busca de cirurgias plásticas reparadoras tem sido freqüente, uma das mais realizadas hoje em dia é a Blefaroplastia mais conhecida como Cirurgia Plástica das Pálpebras, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, sua principal finalidade é médica e não estética, pois ela retira as bolsas de pele que se formam em cima das pálpebras e atrapalham a visão.

Fotos

Devo ou Não Fazer a Cirurgia

A cirurgia plástica das pálpebras corrige problemas estéticos e funcionais, pode ser feito em pessoas jovens, que tenham algum problema genético e em idosos, que de acordo com a velhice, as bolsas de peles atrapalham e deixam a beleza bem longe das pessoas, mas não se enganem essa cirurgia não corrige rugas como pés de galinha, não levanta as sobrancelhas e menos ainda tira as olheiras. Para saber se você necessita ou não de uma cirurgia plástica, deve inicialmente ir ao médico, ele será a melhor pessoa para lhe indicar.

Cicatrizes

Homem X Mulher

Sabemos que os homens têm se tornado pessoas cada vez mais vaidosas, e a busca pela estética e beleza tem sido muito procurada pelo universo masculino, que homem hoje em dia não quer também remover as “gordurinhas”, a cirurgia plástica é um bom recurso tanto estético como médico, o homem tem buscado tanto a Blefaroplastia quanto cirurgia plástica para tratamento de calvície, a busca pela melhora da aparencia e auto-estima tem sido crucial na vida do ser humano. Mas não se enganem homens, nem toda cirurgia trás muitas melhoras, somente ajuda!

Cirurgia Plástica das Palpebras

Técnicas de Cirurgia Plástica das Palpebras

A cirurgia plástica da pálpebra deixa o paciente com um olhar mais jovial, o resultado é duradouro, e em certas pessoas pode ter um resultado permanente. A cirurgia retira as bolsas de gordura e pele que se formam sobre a pálpebra, o cirurgião faz uma marcação nas linhas das dobras das pálpebras superiores e inferiores, faz pequenos cortes, dos quais deixarão cicatrizes, porém imperceptíveis, através desses cortes, remove a gordura e o excesso de pele formada na região, o incisão então é colada exatamente na linha natural da pálpebra, escondendo assim o corte. Após três dias da cirurgia, você já poderá voltar às atividades normais diária como ver televisão, utilizar o computador, já após 10 dias, se houver uma boa cicatrização, você já poderá voltar a trabalhar normalmente, porém evitar exposição excessiva ao sol e luz forte é essencial, por isso Não Esqueça de utilizar sempre o protetor solar facial e um bom óculos de sol, pois a vista ficará um pouco sensível por até 3 semanas. Por pelo menos uma mês não será indicado a realização de exercícios físicos fortes, e também não é aconselhado pegar peso ou ficar abaixando-se e levantando-se direto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cirurgia Plástica

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • vixh meu eu sou doida p fazer essa cirurcia de pálpebra naum por vaidade mas pq a minha palpebra é mto grande e me incomoda MESMO …..

    Evarista Rhistley 25 de maio de 2011 23:35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *