Microcefalia

Podemos observar muitas crianças que desde pequenas apresentam certa disfunção neurológica devido a problema antes, durante ou pouco após o parto.

Um dos problemas é a microcefalia, onde a criança apresenta o tamanho da cabeça menor do que o esperado para uma criança de mesma idade, podendo ser provocada ao ser exposta a substâncias nocivas.

7 comentários

  1. minha sobrinha tenha microserfalia.

  2. Minha filhinha nasceu com microcefalia e cardiopatia, gostaria que mães que passam pelo mesmo problema entrasse em contato comigo, pois estou muito perdida.

  3. To mt triste minha sobrinha nasceu com essa doença e nao sei oq fazer

  4. o meu filho tem microcefalia congÊnita gostaria q mÂes q passou por isso mim ajudasse

  5. kátia da silva batista

    meu filho tem microcefalia e esta reagindo bem ao tratamento que é feito a base de muita fisoterapia fonoaudiologia terapia ocupacional e etc… vc que também conhece alguem que tenha ou se estiver alguem da famillia com o mesmo problema proucure rapidamente um neurologista do qual possa te orienta sobre a doença e te dar os devido aspectos de cuidado da doença não se desespere pois seu filho ou amigo precisa de dua força e ajuda pois não é impossivel que ele tenha bom desenvolvimento e que ele ande ou fale deixo aqui o meu recado e paras as pessoas que tiver qualquer duvida da qual eu possa ajudar enter em contato comigo 96818-5104.

  6. Meu filho tem Microcefalia, gostaria de trocar expetiencias saber mais sobre o problema, meu telefone e 66 84329564.

  7. Meu filho tem microcefalia n vou mentir pra vcs e mto dificil saber lhe dar com essa situacao ele ta se desenvolvendo mais e td mto lento o desenvolvimento mais o importante porcurar profissionais da saude qualificados e ter fe em Deus td vai da certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>