Urticária Colinérgica

Urticária colinérgica são manchas avermelhadas que aparecem na pele que provocam coceiras e ardência nos casos mais graves. Uma pessoa infectada por essa doença pode sofrer também com falta de ar. O tamanho das manchas pode variar muito, os danos transitórios ocorrem rapidamente e essa doença ataca 20% das pessoas.

A causa da urticária colinérgica pode ocorrer após a ingestão de alimentos como leite, ovo, trigo, amendoim, soja, peixes, ostras, camarão e siris. Para detectar a doença é necessário fazer exames de sangue, urina e fezes, só as manchas avermelhadas não confirmam que é urticária colinérgica.

Existem seis tipos de urticária colinérgica que são:

Urticária física, urticária ao frio, urticária colinérgica, urticária papular, urticária aguda, urticária crônica.

A urticária colinérgica são aqueles que podem depois de realizar atividades físicas, após uma crise de ansiedade, transpiração e banhos quentes.

Caso esteja com manchas pelo corpo procure seu médico e faça os exames para a confirmação da doença e faça o tratamento adequado para a cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>