Conheça as Misses que Ficaram Famosas

Quem disse que a beleza não abre portas está redondamente enganado, pois um rosto bonito pode proporcionar grandes oportunidades. No entanto, apenas um rosto bonito pode não garantir o sucesso permanente, só fica quem além de beleza também tem uma dose extra de talento.

Podemos ver na mídia inúmeros exemplos de mulheres bonitas, que já foram eleitas misses e provaram do sucesso. Algumas delas continuam até hoje na ativa e se transformaram em atrizes, modelos e apresentadoras. Outras, no entanto, só fazem parte de estatísticas e na mais.

 Atrizes Famosas Que Já Foram Misses

1 – Natália Guimarães: A mineirinha Natália Guimarães venceu o Miss Brasil no ano de 2007 e quase conseguiu ser Miss Universo, conquistando o 2º lugar. Através do desempenho no concurso teve muita publicidade, fazendo diversas campanhas publicitárias e desfiles.

2 – Grazi Massafera: A atriz Grazi foi coroada foi eleita a Miss Paraná em 2004, tendo conseguido o terceiro lugar no concurso de Miss Brasil. Através dessa colocação conseguiu representar nosso país no concurso Miss Beleza Internacional. No ano de 2005, Grazi participou do Big Brother, obtendo o segundo lugar. Atualmente está atuando na novela Flor do Caribe, exibida na Rede Globo.

3-  Joseane Oliveira: O Big Brother Brasil em sua segunda edição teve sua primeira participante que já havia sido miss, sendo a primeira de muitas que apareceriam nas edições seguintes. Joseane Oliveira foi eleita Miss Brasil em 2002, no entanto, perdeu o título por esconder dos organizadores e jurados que era casada.

4 – Marta Rocha: a eterna miss Brasil, conseguiu esse título em 1954, quase levando também o troféu de Miss Universo, pois conseguiu o segundo lugar, perdendo somente por duas polegadas a mais que carregava nos quadris. Ainda assim, tal feito fez com que Martha se tornasse uma das mulheres mais famosas do país, sendo considerada até hoje um ícone de beleza.

Martha Rocha

Martha Rocha

5 – Mayana Neiva: venceu o concurso de Miss Paraíba, por isso, disputou o Miss Brasil 2003, mas não venceu. Desde o ano 2001 já contracenava em peças de teatro, e no ano de 2007 passou a atuar na TV. Sua novela mais recente foi Amor Eterno Amor, exibida pela Rede Globo.

6. Natália Casassola: Eleita miss Rio Grande do Sul, chegou a participar do concurso Miss Brasil, mas não levou a melhor. Participou de duas edições do Big Brother Brasil, o BBB 8, e BBB13, no entanto, não venceu nenhuma delas.

7- Renata Fan: a bela foi eleita Miss Brasil, em 1999. Depois disso seu caminho tomou novo rumo. Estou jornalismo e direito e atualmente apresenta o programa esportivo Jogo ABrto, exibido pela BAND.

8 – Vera Fischer: foi eleita Miss Brasil em 1969, e desde então passou a fazer parte da mídia nacional, se tornando uma das atrizes mais requisitadas. Atualmente ela pode ser vista atuando na novela Salve Jorge, no horário nobre, pela Rede Globo.

9 – Suzy Rêgo: foi eleita Miss Pernambuco, em 1984 e ainda conseguiu ficar em segundo lugar no concurso de Miss Brasil. Desde o final da década de 80 ela trabalha como atriz, e já atuou em mais de dez novelas. Sua última atuação foi na novela Amor Eterno Amor, exibida no horário das 6 pela Rede Globo.

10 – Francine Piaia: eleita miss ABCD, em 2007. Participante do Reality Show da TV Globo o Big Brother Brasil, em 2009.

11 – Oprah Winfrey – eleita miss Black Tennessee, em 1972. A apresentadora é uma das mulheres mais ricas do mundo, e ainda uma das mais poderosas da TV americana.

12 – Halle Berry – participou no Miss Estados Unidos em 1986, mas só consehguiu o segundo lugar. Foi a única negra a conseguir um Oscar como melhor atriz.

Hally Barry

Hally Barry

13 – Anita Ekberg – eleita miss Suécia, em 1951. Como atriz atuou em diversos filmes hollywoodianos e também europeus.

14 – Lena Olin – eleita miss Escandinávia, em 1975. Atuou no longa A Insustentável Leveza do Ser, e ficou famosa por fazer cenas quentes com a atriz Juliette Binoche no filme.

15 – Michelle Pfeiffer – eleita a miss Orange County, 1978. A bela atriz, para quem o tempo parece não passar, já fez vários papéis de destaque no cinema e, por isso, já foi indicada três vezes ao Oscar, mas nunca levou para casa a estatueta.

16 – Sharon Stone – eleita miss Crawford County, em 1976. Além disso, todos sabem que a atriz tem a cruzada de pernas mais famosas do cinema, resultado que pode ser verificado no filme Instinto Selvagem. Stone também já ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz.

17 – Vanessa Williams – eleita miss América, em 1983. Interpretou a personagem Wilhelmina do seriado da TV Ugly Betty, além de ser também cantora.

18 – Laura Harring – eleita miss Estados Unidos, em 1985. Estrelou o filme Cidade dos Sonhos no ano de 2001, de David Lynch

19 – Gabriela Spanic – eleita miss Guárico, na Venezuela, em 1992. Interpretou a personagem Paola Bracho da novela A Usurpadora, exibida no Brasil pelo SBT.

20 – Deborah Shelton – eleita miss Estados Unidos em 1970. Além desse título, ainda faturou o de Miss Universo no mesmo ano. Atuou no seriado americano veiculado nos anos 80, em Dallas.

21 – Lynda Carter – eleita miss EUA Mundo em 1972. Muitos devem se lembrar dela no papel famoso de Mulher Maravilha no cinema e na TV.

no images were found

22 – Sophia Loren – atriz italiana que apesar de contar com mais de 70 anos ainda mantém sua beleza e jovialidade. Ela quase conseguiu o bastão de miss Roma em 1950, ficando em segundo lugar. Em contrapartida, encontrou entre os jurados seu grande amor, Carlo Ponti, que a transformou em uma estrela do cinema. O romance foi duradouro, pois ficaram juntos por um período de quase 60 anos, até a morte dele, no ano de 2007.

23 – Gina Lollobrigida – atriz italiana de grande fama nos anos 50 e 60, tentou o posto de miss Itália em 1947, mas conseguiu somente o 3º lugar.

no images were found

24 – Helena Christensen – eleita miss Dinamarca em 1986. Em razão de seu talento transformou-se em supermodelo, ainda em uma das angel de Victoria’s Secret e sensação do clipe Wicked Game

25 – Zsa Zsa Gabor – eleita miss Hungria em 1936. Além de socialite e também atriz de Hollywood, casou-se por diversas vezes, nove ao todo, e, em uma delas tirou a sorte grande, pois foi com o grande magnata dos hotéis, Conrad Hilton.

26 – Dalida – foi eleita miss Egito em 1954. Como cantora, acabou se transformou em uma diva na França, sendo muito respeitada no mundo musical e tendo vários fãs ao redor do mundo.

no images were found

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *