Microcefalia

Podemos observar muitas crianças que desde pequenas apresentam certa disfunção neurológica devido a problema antes, durante ou pouco após o parto.

Um dos problemas é a microcefalia, onde a criança apresenta o tamanho da cabeça menor do que o esperado para uma criança de mesma idade, podendo ser provocada ao ser exposta a substâncias nocivas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Doenças

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • minha sobrinha tenha microserfalia.

    adriana moreira da costa 17 de Março de 2012 19:19
  • Minha filhinha nasceu com microcefalia e cardiopatia, gostaria que mães que passam pelo mesmo problema entrasse em contato comigo, pois estou muito perdida.

    daniela lopes 20 de Janeiro de 2013 3:59
  • To mt triste minha sobrinha nasceu com essa doença e nao sei oq fazer

    Paula lambertiny 9 de Fevereiro de 2013 17:24
  • o meu filho tem microcefalia congÊnita gostaria q mÂes q passou por isso mim ajudasse

    adriana ramos 27 de dezembro de 2013 17:08
  • meu filho tem microcefalia e esta reagindo bem ao tratamento que é feito a base de muita fisoterapia fonoaudiologia terapia ocupacional e etc… vc que também conhece alguem que tenha ou se estiver alguem da famillia com o mesmo problema proucure rapidamente um neurologista do qual possa te orienta sobre a doença e te dar os devido aspectos de cuidado da doença não se desespere pois seu filho ou amigo precisa de dua força e ajuda pois não é impossivel que ele tenha bom desenvolvimento e que ele ande ou fale deixo aqui o meu recado e paras as pessoas que tiver qualquer duvida da qual eu possa ajudar enter em contato comigo 96818-5104.

    kátia da silva batista 11 de Abril de 2014 0:13
  • Meu filho tem Microcefalia, gostaria de trocar expetiencias saber mais sobre o problema, meu telefone e 66 84329564.

    nuria 21 de setembro de 2014 19:39
  • Meu filho tem microcefalia n vou mentir pra vcs e mto dificil saber lhe dar com essa situacao ele ta se desenvolvendo mais e td mto lento o desenvolvimento mais o importante porcurar profissionais da saude qualificados e ter fe em Deus td vai da certo.

    Ramaya 18 de outubro de 2014 16:57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *