Hereditariedade e Seios Grandes

A hereditariedade pode fazer com que diversas pessoas acabem ganhando de seus pais e familiares mais próximos como avós, certos tipos de aspectos físicos e até mesmos emocionais que podem acabar fazendo com que o indivíduo sofra com alguns tipos de problemas.

 A hereditariedade é algo que acaba sendo difícil de controlar e também se prever. Isso acontece porque as pessoas acabam imaginando que certos aspectos em seus filhos podem ser herdados a partir de seu histórico familiar. Porém, não é tão fácil identificar ainda dentro do ventre da mãe, que algumas dessas características serão realmente adquiridas no desenvolvimento da criança.

Existem diversos tipos de aspectos que conseguem ser assim identificamos, principalmente quando falamos de problemas hereditários ósseos ou no aspecto físico inicial da criança, podendo fazer assim com que os pais da mesma combatam esse fator assim que puder.

Muitas pessoas podem pensar que o seio grande como fator de hereditariedade acabe atingindo somente mulheres, e isso em alguns casos pode estar extremamente errado. Existem diversos homens que apresentam também mamas em tamanhos avantajados por conta de problemas familiares passados para ele por meio da hereditariedade.
Além de ser um aspecto que incomoda de forma física, fazendo com que muitas mulheres sintam grande dores nas costas, e também desenvolvam problemas em sua coluna, sofrendo em alguns casos com alguns tipos de dores, o seio avantajado acaba que de forma muito direta influenciando na autoestima do indivíduo.
Os problemas começam a acontecer geralmente, na fase da adolescência, quando a criança se desenvolve e começa a notar certos tipos de diferenças entre ela e seus amigos ou amigas.

Esses tipos de problemas podem fazer com que as pessoas ao longo de sua vida desenvolvam diversos tipos de inseguranças em relação ao seu corpo, atingindo diretamente sua mente e em alguns casos desenvolvendo graves processos de depressão e problemas de ansiedade.

É importante que os pais da criança se mantenham atentos ao desenvolvimento da mesma, e em famílias onde já existem casos próximos de pessoas que sofrem com esse problema, levar a criança até um médico, para que esse processo seja revertido.

O crescimento do seio da criança acaba acontecendo quando a fase da puberdade o atinge, e isso poderá ser retardado, ou ligado com menos influência no corpo da criança se os hormônios sejam controlados.
Esse é um tipo de ação que diversos médicos acabam utilizando para que os efeitos da hereditariedade não atinja a criança com tanta intensidade.

Os Pais Tem Um Papel Muito Importante 

Os pais desenvolvem grande processo nessa parte da vida da criança, já que o apoio pode fazer com que a situação seja muito mais amenizada para a criança. A procura por um medico capacitado para lidar com esses tipos de problemas é também muito indicada, para que além de tratar dos aspectos físicos que esse tipo de situação pode causar ao individuo, a pessoa seja também tratada no seu âmbito emocional.

Muita atenção aos meninos que de certa forma sofrem com essa situação; para eles, a possibilidade de ser um homem com seios avantajados acaba sendo extramente assustadora, e para isso, os pais devem sempre estar por perto, auxiliando no que for preciso

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Medicina

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *