Depilação Artística

As Novas Tecnologias criaram uma série de métodos de depilação eficazes e modernos como a depilação a laser, por exemplo, mas mesmo com todos os seus benefícios ela não está a disposição de todas as mulheres, pois seu custo ainda não é dos mais acessíveis. Então, as Mulheres Independentes, bonitas e corajosas que gostam de cuidar de si e desejam efeitos um pouco mais prolongados do que a depilação oferecida pela lâmina de gilete, optam pela depilação com cera quente, que atualmente é realizada com produtos descartáveis primando pela higiene e segurança da saúde das suas clientes. Mas, como já o sabem as mulheres corajosas, a depilação com cera é bastante dolorida e talvez esta seja uma das inúmeras razões porque dizem que Mulheres São Fortes. Então, a grande novidade quanto a este assunto é a depilação artística, que vem ganhando cada vez mais espaço entre mulheres vaidosas, excêntricas, curiosas, etc., mas como será que ela é feita?

Depilação com Cera

Como Funciona

O procedimento é simples e realizado da mesma forma que a depilação convencional com cera quente, a única diferença está na escolha do molde a ser desenhado. Feita a escolha, o molde é colocado sobre a região e a depiladora retira o excesso de pelos existentes em volta, após esta etapa os retoques e acabamento são realizados com o auxilio de uma pinça. A depilação artística também pode ser realizada através de lâminas de gilete, porém esta opção não oferece o mesmo acabamento e os pelos retornam com muita rapidez, sendo assim não há muita procura por este método. A escolha do desenho a ser feito vai depender dos Diferentes Estilos de cada mulher e podem ser desde simples borboletas, um coração, estrelas e setas até nomes ou letras das iniciais do namorado, marido, etc., além disso também é possível colorir os pelos com uma tinta especial para partes íntimas, que deve sair em algumas lavagens. O uso de strass também é muito solicitado, a sua fixação é feita através de cola especial, a mesma que se utiliza para a fixação de cílios postiços, mas a sua duração é pequena, logo eles caem. Não esqueça de que a imaginação e criatividade do ser humano é um território sem limites, portanto podem ocorrer as mais variadas sugestões para a depilação artística e sua execução vai depender da habilidade da depiladora.

Ousadia e Cuidados

A depilação artística pode ser considerada como uma ousadia por parte das mulheres, mas com certeza os homens devem gostar e mesmo que se surpreendam em um primeiro momento, se sentem homenageados com este gesto dedicado a eles, pois as mulheres retornam aos salões de beleza em busca de repetir a brincadeira, sinal de que estão agradando. Para quem deseja aderir a esta prática vale lembrar que os cuidados com higiene como uso de luvas, máscara e material descartável devem ser observados, não somente na depilação artística, mas em qualquer depilação convencional, pois isto representa cuidar de sua Saúde e preservar a sua Qualidade de Vida.

Cuidados com a Depilação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>