A garrafada é um mix de ervas que prometem fazer com que diversas doenças e em alguns caso, algumas situações possam ser melhoras a partir do consumo da mesma. O nome garrafada se dá por conta de geralmente essa mistura ser comercializada dentro de garrafas, e com isso, o nome desse tipo de “chá” acabou surgindo.
A garrafada é encontrada muito mais facilmente na região norte e nordeste do pais, já que lá esse tipo de cultura é muito forte entre todas as pessoas. Quando algumas delas se encontra doente, uma das primeiras formas de retenção do anaço de seu quadro é combatido com diversos tipos de garrafadas, e assim, muitas vezes não existe a necessidade de se procurar algum médico.
Muitas pessoas até mesmo realizam o consumo desse tipo de bebida para algumas situações que são consideradas mais graves, como por exemplo, em mulheres que apresentam uma maior dificuldade em se manterem ou conseguirem engravidar. Além disso, a=em algumas regiões do país é até possível achar algumas garrafadas que prometem até mesmo combater o avanço do câncer no seu corpo.
Geralmente é muito difícil saber ao certo o que se tem dentro da garrafa de qualquer tipo de cura. Isso acontece geralmente porque a quantidade de ervas que são colocadas dentro desse recipiente excedem o limite que podemos imaginar, e para que esse tipo de informação seja viabilizado corretamente é importante conhecer e confiar em seu vendedor da garrafada.
As garrafadas utilizadas para melhorar o processo inflamatório do corpo das pessoas pode ser utilizada de diferentes formas, ou seja, tudo dependerá de como está o processo inflamatório do indivíduo, se esse tipo de situação está acontecendo com um homem ou uma mulher, além de saber ao certo qual o tipo de inflamação de que estamos tratando.
Geralmente as garrafas que combatem a inflamação são vendidas para as mulheres, que muitas vezes acabam fazendo uso desse medicamento caseiro para combater processos inflamatórios encontrados em sua região do útero, e principalmente na região da bexiga.
Apesar de não conseguir saber ao certo quais são todos os ingredientes utilizados dentro de uma garrafa, é possível identificar a maioria deles, e saber se esse tipo de planta utilizado poderá fazer com que a inflamação no corpo da mulher, por exemplo, seja cessada.
Modo De Preparo Da Garrafada Que Combate A Inflamação No Corpo Da Mulher
Hoje iremos nos atentar ao processo de construção de uma garrafada completa no combate do processo de infecção no corpo de uma mulher, na região de seu útero.
Essa garrafada terá como finalidade fazer com que uma limpeza na região de seu útero seja realizado, e assim que o processo de tratamento poderá se apresentar de uma forma muito mais fácil e simples para o paciente em si.
Não existem quantidades certas para realizar essa receita, mas sim as plantas corretas para que o resultado final da garrafada seja positivo.
Uma das principais plantas utilizadas dentro da garrada que irá combater u processo inflamatório é a camomila. Ela tem propriedades que são consideradas relaxantes, fazendo assim com que a região muscular e todo o corpo da mulher seja ainda mais relaxados, facilitando então o processo de tratamento da área.
Logo após a camomila, temos também a tanchagem. A tanchagem é uma planta não tão conhecida no universo dos remédios industrializados e diferentemente da camomila, não existem muitos tipos de chás com seu nome, o que acaba fazendo com que a planta seja desconhecida. Essa é uma planta que tem um alto poder de tratamento com inflamação, e poderá assim fazer com que as pessoas se recuperem de forma mais rápida.
Além da camomila e a tanchagem existem outros diversos tipos de receitas que podem realizadas como uma ótima matéria de construção de uma garrafada.
Como Preparar A Garrafada
Geralmente a primeira parte desse processo consiste em fazer com que as folhas das plantas que você decidirá colocar em sua garrafadas sejam secas, e esse processo então é realizado no sol, onde as plantas são então dispostas até que estejam mais secas.
Apesar de ser um processo comum, não são todas as pessoas que utilizam desse processo para poder dar início ao preparo de sua garrafada.
Após esse processo você poderá então juntamente com a água ferver todas as folhas das plantas que você achou que poderia te auxiliar quanto ao processo de combate do processo inflamatório de seu corpo. Acrescente a água fervente e as folhas cerca de um litro de vinho tinto, para que esse processo seja realizado de forma correta.
Após esse processo você poderá então desligar seu forno e esperar que a ague esteja morna. Com o auxílio de um funil, você irá agora despejar lentamente a água sobre a garrafada. Ela poderá então ser comercializada, ou utilizado como objeto de consumo próprio.