Consórcio Para Cirurgia Plástica

Muitas pessoas estão insatisfeitas com sua aparência e não conseguem tem uma auto estima elevada o que muitas vezes atrapalha o seu dia-a-dia.

Alem disso nem todas as pessoas possuem condições financeiras de realizar esse tipo de cirurgia que possuem um custo bem elevado, e na maioria das vezes acabam fazendo uma loucura, como fazer cirurgias em lugares que não são conhecidos e com preços bem abaixo do que é estabelecido e nem sempre o final dessa historia é feliz e muitas vezes a pessoa acaba ficando com seu corpo deformado, com lesões,cicatrizes e algumas vão á óbito.

consorcio para cirurgia plastica

Consórcio Para Cirurgia Plástica

E é por isso que foi aprovado o consorcio para cirurgias plásticas oferecidas pelas administradoras do BC, e a pessoa que deseja realizar este procedimento deve procurar um especialista e pesquisar se a clinica aceita este tipo de pagamento,o consorcio não cobra juros, porem cobra uma taxa de administração.

Atualmente existem 3,6 milhões desses consórcios no país e já foram vendidas 1,62 milhões de cotas. O jeito é verificar se vale a pena o preço, mas sempre fazer as cirurgias em locais reconhecidos mesmo com um custo mais elevado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cirurgia Plástica

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ola entrei no site para saber mais como fazer
    o consorcio para fazer uma plastica mais li o artigo
    e não achei onde eu faço se puder me ajudar eu agradeço
    muito obrigado

    marcilene 2 de dezembro de 2011 17:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *