Alimentos Que Ajudam a Famosa Queimação

O que você comeria se fosse seu último dia na Terra? Quando os prisioneiros condenados à morte pedem uma última refeição, muitas vezes eles selecionam os alimentos que gostavam em sua juventude, fast food ou um grande pedaço de carne, talvez sob a forma de bife ou frango frito. Poucos de nós provavelmente escolhem uma salada quando for embora deste mundo, em vez disso, pensamos em pizza, hambúrgueres e sorvetes – tudo o que dizem para comer com moderação por motivos de saúde. Mas quando você não está preocupado em enfrentar as conseqüências do ganho de peso ou artérias entupidas, então todas as escolhas são válidas.

Alimentos Que Ajudam a Famosa Queimação

A Refeição de um Paciente Com Doença Gástrica

Apesar de existirem outras opções de estilo de vida dos que sofrem de refluxo ácido podem fazer, inclusive deixar de fumar, a maioria das recomendações de um médico vai girar em torno dos alimentos. Quanto você come e quando você come são certamente questões – é recomendado que aqueless que sofrem de queimação não podem comer grandes quantidades ou nas últimas três horas antes de dormir. Mas, quais alimentos são piores para o refluxo ácido?

Alimentos Nocivos

Estes são os alimentos considerados nocivos para o refluxo ácido:

  • Os alimentos picantes
  • Chocolate
  • Tomate e alimentos à base de tomate, incluindo pizza
  • Alho
  • Cebola
  • Hortelã
  • Citricos
  • Frituras
  • Sal

Perda de Peso

As bebidas não estão fora disso. A seguir Os maiores contribuintes da acidez:

  • Café (incluindo o descafeinado)
  • Álcool, especialmente vinho
  • Soda
  • Sucos de Frutas Cítricas

Muitos médicos sugerem aos que sofrem de refluxo ácido eliminar todos estes alimentos de sua dieta. Embora estes alimentos e bebidas podem trazer mais refluxo ácido para algumas pessoas, não há necessidade de todos a desistir do café ou do alho. De fato, pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram que fazer mudanças na dieta teve muito pouco efeito sobre a ocorrência de refluxo ácido. Mais importante para começar a melhora foram as mudanças de estilo de vida, como perder peso.

A razão que aqueles que perderam peso, teve um sucesso tal é provavelmente devido ao fato de que a obesidade é um fator de risco tão importante para o refluxo ácido. Isso significa que comer muito de qualquer alimento pode ser muito pior do que consome um pouco de um dos alimentos chamados bad acima. Mesmo barbear apenas algumas libras fora de seu quadro pode fazer a diferença na ocorrência e gravidade do refluxo ácido.

Ainda assim, só porque os médicos dizem que esses alimentos podem desencadear têm uma reputação imerecida má não significa que você não deve limitar algumas delas de sua dieta. Os piores alimentos para o refluxo ácido é o que faz com que o refluxo ácido. Para determinar quais os alimentos ácidos começar sua agitada, manter um diário alimentar e anote as refeições que trouxe sobre os sintomas. Depois de identificar os alimentos, você pode cortá-los completamente de sua dieta, tente consumi-los em quantidades menores ou tomar uma medicação anti-refluxo, antes de comê-los.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Nutrição

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *