A água é um elemento fundamental do corpo, e uma hidratação adequada é indispensável para permitir que o corpo funcione. Até 75% do peso do corpo é constituído de água. A maior parte da água é encontrada dentro das células do corpo (espaço intracelular). O resto é encontrada no que é referido como o espaço extracelular, que consiste de vasos sanguíneos (espaço intravascular) e os espaços entre as células (espaço intersticial).
Sintomas da Desidratação
A desidratação ocorre quando a quantidade de água saindo do corpo é maior que o montante a ser tomadas dentro O corpo é muito dinâmico e está sempre mudando. Isto é especialmente verdade com a água no corpo. Perdemos água rotineiramente quando:
- Respirar ar umidificado e deixa o corpo;
- Suor para arrefecer o corpo, e
- Urinar ou evacuar para livrar o corpo dos resíduos.
Em um dia normal, uma pessoa tem que beber uma quantidade significativa de água para substituir a perda de rotina. Se dentro dos vasos sangüíneos a água é perdida, o corpo pode compensar um pouco, deslocando a água de dentro das células nos vasos sanguíneos, mas esta é uma solução a muito curto prazo. O corpo vive dentro de uma faixa muito estreita de parâmetros normais, e os sinais e sintomas de desidratação irão ocorrer rapidamente se a água não é reposta.
Controle
O corpo é capaz de monitorar a quantidade de líquidos que necessita para funcionar. O mecanismo de sede, os sinais do corpo para beber água quando o corpo está seco. Como assim, hormonas como a hormona anti-diurética trabalho (ADH) com o rim para limitar a quantidade de água perdida na urina quando o organismo necessita para conservar a água.
Causas
A desidratação ocorre porque há muita água perdida, não tomar água suficiente, ou mais freqüentemente uma combinação dos dois.
- Diarréia: A diarréia é a razão mais comum para uma pessoa a perder quantidades excessivas de água. Uma quantidade significativa de água pode ser perdido com cada movimento do intestino. Mundialmente, mais de quatro milhões de crianças morrem a cada ano por causa da desidratação por diarréia.
- Vômito: O vômito pode também ser uma causa de perda de líquido e é difícil para uma pessoa para substituir a água por beber, se eles são incapazes de tolerar líquidos.
- Suor: O corpo pode perder uma quantidade significativa de água, quando ele tenta se esfriar por transpiração. Se o corpo está quente por causa do ambiente (por exemplo, trabalhar em um ambiente quente), exercendo intensa em um ambiente quente, ou porque está com febre devido a uma infecção, o organismo usa uma quantidade significativa de água na forma de suor frio em si.
Dependendo das condições climáticas, um rápido passeio pode gerar até 16 gramas de suor (uma libra de água) para permitir a refrigeração do corpo, e que a água precisa ser substituída.