Manchas No Fígado

Manchas no fígado podem ser sinais de doenças que acometem o órgão, como a cirrose, câncer de fígado ou hepatite. As manchas podem ser indícios de algum problema que atinge ou está se originando no fígado.

Manchas No Fígado

Manchas No Fígado

O câncer de fígado, por exemplo, é dividido em duas categorias: o primário de fígado e o secundário ou metastático. O que difere um do outro é que no primeiro a doença se origina no próprio órgão. Já no secundário de fígado, a doença tem origem em outros órgãos e atinge o fígado (isso se deve às suas inúmeras funções).

Manchas No Fígado

Manchas No Fígado

Se forem identificadas manchas no fígado conjuntamente com dores abdominais, é provável que seja um primário de fígado. Três em cada cinco diagnósticos de câncer no fígado são do tipo hepatocelular ou hepatocarcinoma.

Manchas No Fígado

Manchas No Fígado

Trata-se de um tumor maligno originado nas células do próprio fígado. É mais comum no homem do que na mulher e corresponde a 4,1% de todos os cânceres em seres humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>